Fechar
GP1

Piauí

Suspeito de roubo de veículos é morto a pauladas em Teresina

A vítima estava na casa da namorada, quando dois homens invadiram a residência e iniciaram as agressões na frente da companheira.

Um homem acusado de roubar vários veículos na zona leste da Capital foi morto a pauladas na região do bairro São Joaquim, na madrugada deste sábado (16), por dois homens ainda não identificados pela polícia.

De acordo com o sargento S. Pereira, a vítima identificada como Francisco da Silva Bispo estava na casa da namorada, quando a dupla invadiu a residência e iniciou as agressões.
“Ele só ia à residência da namorada durante a noite, pois já estava sendo ameaçado de morte por ser envolvido com o mundo do crime. E hoje, por volta de 1h30, dois elementos invadiram o local e o mataram a pauladas, os golpes foram dados principalmente na cabeça da vítima. A namorada presenciou o crime e prestou depoimentos na Central de Flagrantes”, relatou ao GP1.

Os policiais do 9º batalhão foram acionados e iniciaram as diligências na tentativa de identificar e prender os acusados. Uma equipe da perícia criminal esteve no local, juntamente com os policiais da Delegacia de Homicídios, que deverão realizar as investigações. A namorada da vítima foi encaminhada até a Central de Flagrantes para prestar depoimento e em seguida foi liberada.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.