Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Gustavo Medeiros entrega base do SAMU

Além da população que foi prestigiar a inauguração do SAMU estiveram presentes, secretários municipais, vereadores, lideranças, trabalhadores da saúde e familiares do prefeito.

O município de União recebeu um importante reforço para a área da saúde. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi entregue à população pelo prefeito Gustavo Medeiros em solenidade bastante concorrida. O evento ocorreu na sede do órgão, no centro da cidade.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Gustavo Medeiros entrega base do SAMU à comunidade de União(Imagem:Divulgação)Prefeito Gustavo Medeiros entrega base do SAMU à comunidade de União
O prefeito Gustavo Medeiros travou intensa luta junto aos órgãos da saúde no estado e na esfera federal com o objetivo de conseguir implantar em União este serviço de extrema necessidade para um município do porte do nosso. Reforma e adequação do prédio, aquisição de equipamentos, tudo de modo a atender às exigências do Ministério da Saúde e colocar a cidade cada vez mais perto de ser referência em saúde pública no estado do Piauí, plano do qual não abre mão o chefe do executivo municipal.

O SAMU já era para funcionar em União desde o ano de 2011, mas por “questões de gestão” isto não ocorreu e ficou como mais um desafio para o prefeito Gustavo Medeiros. O desafio foi aceito, as etapas foram sendo vencidas uma a uma e hoje a população pôde festejar mais uma grande vitória. O SAMU vira realidade em União.
Imagem: DivulgaçãoBase do SAMU é entregue à comunidade de União(Imagem:Divulgação)Base do SAMU é entregue à comunidade de União
Na solenidade de entrega do SAMU o prefeito Gustavo Medeiros fez referências às dificuldades enfrentadas e falou da sua satisfação por mais esta conquista que amplia as possibilidades de socorro aos unionenses “mesmo não desejando que alguém precise”, mas em caso de necessidade que o município esteja pronto para o atendimento.

Além da população que foi prestigiar a inauguração do SAMU estiveram presentes, secretários municipais, vereadores, lideranças, trabalhadores da saúde e familiares do prefeito.
Imagem: DivulgaçãoInauguração da base do SAMU em União(Imagem:Divulgação)Inauguração da base do SAMU em União

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.