Fechar
GP1

Piauí

Acusado de latrocínio em São Paulo continua preso em Teresina

Rodrigo Araújo Santos estava foragido da Justiça desde o dia 03 de janeiro deste ano.

Rodrigo Araújo Santos, acusado de latrocínio na cidade de São Paulo e preso no último dia 19 de janeiro em Teresina, ainda não foi recambiado para a capital paulista. O acusado estava foragido da Justiça desde o dia 03 de janeiro deste ano, ocasião em que matou um policial militar nas dependências de uma pizzaria localizada na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro Pedro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Menandro Pedro
De acordo o coordenador da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE), delegado Menandro Pedro, após cometer o crime, Rodrigo Araújo Santos veio para Teresina se esconder na casa de um tio. “Após o suspeito cometer o crime, ele queimou o carro usado na ação e veio para a capital do Piauí a fim de se esconder na casa de um tio” disse.

O delegado Menandro Pedro ainda informou ao GP1 que já entrou em contato com a polícia de São Paulo e aguarda a vinda da equipe de polícia para efetuar o recambiamento de Rodrigo. “Eu já entrei em contato com a polícia de lá e o delegado Paulo, responsável pelo caso, comunicou que viriam ainda essa semana, porém ainda não puderam vir, mas acredito que até a próxima semana o preso será levado para as unidades prisionais de São Paulo”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.