Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Beneditinos exonera professores contratados

Com a decisão do prefeito, 60 professores que estavam com contratos provisórios assinados sob o regime de 20 horas semanais serão exonerados.

O prefeito de Beneditinos, Aarão Cruz Mendes, baixou decreto de nº 49/2015 exonerando todos os professores da rede municipal contratados para a zona urbana e rural.
Imagem: Gabriel TorresPrefeito de Beneditinos, Aarão Cruz Mendes(Imagem:Gabriel Torres)Prefeito de Beneditinos, Aarão Cruz Mendes
Com o decreto, ficam exonerados todos os dos funcionários nomeados para exercerem o cargo de professor através de teste seletivo e análise de currículo do edital de nº 005/2015, lotados na zona urbana e rural do município.

Com a decisão do prefeito, 60 professores que estavam com contratos provisórios assinados sob o regime de 20 horas semanais serão exonerados. O decreto é do dia 11 de dezembro e foi publicado no Diário Oficial dos Municípios no dia 21 de janeiro.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.