Fechar
GP1

Piauí

Agência dos Correios é arrombada na cidade de Cocal

Os bandidos quebraram a parede aos fundos para entrar no prédio.

A agência dos Correios localizada no centro da cidade de Cocal foi arrombada, na madrugada desta segunda-feira (25). O funcionário percebeu o crime durante a manhã e não sabe se algum valor em dinheiro foi roubado. 
 
Os bandidos quebraram a parede aos fundos para entrar no prédio. O policial militar Chagas informou que ainda não se sabe o que foi levado, pois o gerente da agência ainda não registrou boletim de ocorrência sobre o caso.  
 
Um funcionário da prefeitura identificado como Vagner disse que receberam uma ligação de um funcionário dos Correios nessa manhã, informando que o prédio teria sido arrombado durante a madrugada. 
 
A agência está isolada e deve permanecer até a chegada de peritos da Polícia Federal. Ainda não há informações sobre quantos homens participaram da ação. O atendimento no local permanecerá suspenso até liberação da polícia. 
 
Na madrugada de hoje, um assaltante foi morto em troca de tiros com policiais militares durante tentativa de assalto aos Correios no município de Hugo Napoleão, sul do Estado. 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.