Fechar
GP1

Piauí

Ex-ministro da agricultura ministra palestra no Sebrae em Teresina

Alysson Paolinelli evidenciou o restabelecimento da eficiência na assistência técnica em extensão rural e apresentou a evolução no desenvolvimento rural brasileiro.

O ex-ministro da agricultura, Alysson Paolinelli ministrou na tarde desta quinta-feira (28) no auditório do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em Teresina, uma palestra com o tema “A Importância da Extensão Rural no Empreendedorismo do Campo”.
Imagem: Bruna Dias/GP1O ex-ministro da agricultura Alysson Paolinelli(Imagem:Bruna Dias/GP1)O ex-ministro da agricultura Alysson Paolinelli
Na ocasião, o produtor rural Alysson Paolinelli evidenciou o restabelecimento da eficiência na assistência técnica em extensão rural e apresentou a evolução no desenvolvimento rural brasileiro.
Imagem: Bruna Dias/GP1Ex-ministro da agricultura ministra palestra no Sebrae em Teresina.(Imagem:Bruna Dias/GP1)Ex-ministro da agricultura ministra palestra no Sebrae em Teresina.
“Um país tropical como o Brasil com as dimensões territoriais que tem, tem que estar permanentemente ativo e preparado principalmente para conhecer os recursos naturais . Ninguém faz nada sem conhecimento. Se não evoluirmos, vamos voltar a pedra lascada”, destacou o ex-ministro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.