Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos empata com o time do Piauí

A partida foi realizada ontem à noite no Estádio Albertão, em Teresina, e terminou empatada em 2 a 2.

Em sua volta a elite do futebol piauiense após dois anos afastada, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) estreou com um empate diante do Piauí. O jogo foi realizado na noite de ontem, 29, no Estádio Albertão, em Teresina, e terminou empatado em 2 a 2.

Nas demais partidas da primeira rodada, Caiçara e Altos empataram em 1 a 1, no Estádio Albertão, na preliminar de Piauí e Sep e o Flamengo venceu por 2 a 0 a equipe do Cori-Sabbá, de Floriano, no Estádio Tibério Nunes. No próximo domingo, 31, jogam River e Parnahyba às 17 horas, no Albertão.
Imagem: José Maria Barros / GP1Sep empata na estreia do Campeonato Piauiense(Imagem:José Maria Barros / GP1)Sep empata na estreia do Campeonato Piauiense

A Sep volta a campo na próxima quarta-feira, 3 de fevereiro, contra o River. A princípio o jogo está marcado para as 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Porém, caso a punição sofrida pela equipe picoense seja mantida a partida poderá ocorrer em outro local. O julgamento do recurso será na segunda-feira, dia 1º.
Imagem: José Maria Barros / GP1Henrique fez o primeiro gol da Sep(Imagem:José Maria Barros / GP1)Henrique fez o primeiro gol da Sep

Piauí e Sep

Piauí e Sep fizeram um jogo equilibrado, com o time da capital sendo superior na primeira etapa e os picoenses se apresentando melhor no segundo tempo. Pelo que os dois times apresentaram em campo, o empate foi o resultado mais justo.

Ficha técnica

PIAUÍ 2x2 SEP (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data: 29/01/2016 (sexta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Raimundo David dos Reis Alves.

Gols: Eli (falta) 39 do 1° tempo; Henrique 7, Raphael Freitas (pênalti) 19 e Victor Salvador (cabeça) 32 do 2°.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.