Fechar
GP1

Piauí

Vice-prefeito de Floriano sofre acidente de carro

Salomão Holanda sofreu apenas ferimentos leves, sendo encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, de onde foi liberado em seguida.

O vice-prefeito de Floriano, Salomão Holanda, sofreu um acidente de carro na manhã deste sábado (30) no município, na Avenida Calisto Lobo, no bairro Pau Ferrado, nas imediações de uma oficina mecânica.
Imagem: FlorianoNewsCom a colisão, o carro tombou(Imagem:FlorianoNews)Com a colisão, o carro tombou
De acordo com o portal Floriano News, o gestor, ao desviar de outro carro, colidiu contra um poste de energia e o veículo em que ele estava tombou. Com a colisão, o poste ficou danificado e toda região ficou sem luz elétrica.

Salomão Holanda sofreu apenas ferimentos leves, sendo encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, de onde foi liberado em seguida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.