Fechar
GP1

Piauí

Homem confessa morte da companheira em Campo Maior

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira. Sandra Maria Monteiro, de 44 anos foi morta a socos e pontapés após uma discussão com o companheiro.

O homem suspeito de matar a própria mulher na cidade de Campo Maior, região norte do Estado, na manhã desta segunda-feira (04), confessou o crime após ser preso. Sandra Maria Monteiro, de 44 anos foi morta a socos e pontapés após uma discussão com o companheiro.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo, vizinhos relataram que Francisco de Assis Pereira da Silva, de 33 anos, espancava a companheira constantemente. “O acusado agrediu a esposa a socos e pontapés na madrugada de ontem e ele acionou o SAMU pela manhã, afirmando que ela havia sofrido um ataque cardíaco. Ele foi preso após vizinhos relatarem que ele batia muito na companheira e que na noite anterior, eles ouviram gritos da vítima”, detalhou ao GP1.

Ainda conforme o major, a vítima sofreu traumatismo craniano, e várias lesões no abdômen. O delegado de Campo Maior, Gustavo Jung informou ao GP1 que o acusado já foi encaminhado a penitenciária. "Os dois estavam embriagados no momento da discussão. Ele revelou a polícia que bateu a cabeça da mulher em um estante e depois os dois foram dormir. Segundo o acusado, ele só percebeu que a mulher havia morrido pela manhã", finalizou. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.