Fechar
GP1

Piauí

Jovem com tornozeleira danificada é levado para Casa de Custódia

Murilo Rubens Gomes Batista, de 18 anos, foi localizado no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

Policiais militares conduziram para a Casa de Custódia em Teresina, um jovem identificado como Murilo Rubens Gomes Batista, de 18 anos, após constatarem que a tornozeleira eletrônica que mesmo fazia uso, estava danificada.

De acordo com o cabo Neves, da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, Murilo possui passagens pela polícia e foi localizado no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina, no início da tarde desta quarta-feira (06).
Imagem: Divulgação/PMMurilo Rubens Gomes Batista, 18 anos(Imagem:Divulgação/PM)Murilo Rubens Gomes Batista, 18 anos
“Nós fizemos o recolhimento desse elemento no Dirceu I, depois que foi verificado que o mesmo estava com uma tornozeleira eletrônica danificada. Ele foi conduzido para a Casa de Custódia”, relatou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.