Fechar
GP1

Piauí

Ajuizado recurso em processo contra prefeito Odival Andrade

O recurso foi impetrado pelo fato do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) ter julgado procedente o recurso interposto pelo prefeito de Piripiri.

A Coligação “Unidos Pelo Trabalho”, a frente o ex-candidato a prefeito Luiz Cavalcante e Menezes, ingressou em 17 de dezembro de 2015 com Recurso Especial Eleitoral para que o TSE julgue novamente o prefeito Odival Andrade (PSB).
Imagem: Bárbara RodriguesPrefeito Odival Andrade(Imagem:Bárbara Rodrigues)Prefeito Odival Andrade

O recurso foi impetrado pelo fato do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) ter julgado procedente o recurso interposto pelo prefeito de Piripiri, Odival Andrade, e a vice-prefeita, Maria do Socorro Mesquita, contra duas sentenças do juiz Francisco Dasmaceno, da 11ª zona eleitoral, que determinou a cassação dos diplomas do prefeito e da vice.

O recurso está concluso ao presidente Joaquim Dias de Santana Filho para juízo de admissibilidade, que é a etapa na qual são averiguadas se estão preenchidas algumas condições para que o processo seja enviado ao Tribunal Superior Eleitoral.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.