Fechar
GP1

Piauí

Telhado de casa desaba e deixa duas pessoas feridas em Cocal

A Família foi removida do lugar e estão morando provisoriamente na residência de parentes porque o local ainda apresenta riscos de desabamento.

Na madrugada deste sábado (09), o telhado de uma residência desabou e deixou duas pessoas feridas no município de Cocal. A madeira da estrutura estava estragada e desmoronou destruindo também eletrodomésticos.

As telhas e os restos de madeira caíram sobre os dois moradores, que se tratam de uma senhora identificada por Antônia de Sousa Carneiro e o seu filho de 19 anos, que não teve o nome revelado. As vítimas estavam dormindo e tiveram ferimentos leves.
Imagem: Blog do Coveiro Telhado  de residência que desabou em Cocal (Imagem:Blog do Coveiro )Telhado de residência que desabou em Cocal
A Família foi removida do lugar e estão morando provisoriamente na residência de parentes porque o local ainda apresenta riscos de desabamento.
Imagem: Blog do Coveiro O telhado de toda a casa ficou parcialmente destruído(Imagem:Blog do Coveiro )O telhado de toda a casa ficou parcialmente destruído


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.