Fechar
GP1

Piauí

Patrícia Leal pede novas obras de infraestrutura a Wellington

“O Governo do Estado tem sido um importante parceiro de Altos em grandes investimentos", declarou a prefeita.

Durante reunião entre todos os prefeitos eleitos do Partido dos Trabalhadores e o governador Wellington Dias, realizada nessa quinta-feira (13), no Palácio de Karnak, a prefeita de Altos, Patrícia Leal, cobrou do Governo novas parcerias para obras de infraestrutura no município.

“O Governo do Estado tem sido um importante parceiro de Altos em grandes investimentos. Concretizamos mais de R$ 4 milhões para calçamento e R$ 2 milhões para asfalto. Queremos dar continuidade a essa parceria, principalmente no setor de infraestrutura, que carece de investimentos”, comenta a prefeita Patrícia Leal.

  • Foto: Divulgação/Ascom Patrícia Leal e Wellington Dias Patrícia Leal e Wellington Dias

A gestora destacou, ainda, a reforma do Mercado Público de Altos, que deve ser entregue no início de 2017. Dentre as melhorias previstas na reforma estão a reestruturação e iluminação de banheiros e dos boxes destinados aos permissionários. Também será feito um galpão de pré-moldado para a instalação da Feira dos Animais.

“O mercado municipal tem grande importância tanto para os comerciantes como para a população. Sendo assim, a reforma vai trazer muitos benefícios e mais desenvolvimento para nossa cidade. É mais uma importante parceria com o Governo do Estado”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.