Fechar
GP1

Piauí

Themístocles diz que Wellington conseguiu tudo que quis na Alepi

“Tudo que o governador desejou nesses quase dois anos, a Assembleia votou e colocou nas mãos do governador", declarou o parlamentar.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (PMDB), comentou que a Casa tem sido uma forte parceira do Governo do Estado. Ele disse que tudo que Wellington Dias (PT) desejou, foi colocado “nas mãos do governador”.

“Tudo que o governador desejou nesses quase dois anos, a Assembleia votou e colocou nas mãos do governador. A Assembleia Legislativa tem sido uma parceira e não cria embaraços para o estado do Piauí. O governador é governador do Estado. O cidadão quer saber o que você pode fazer para melhorar o destino do seu Estado e é assim que o deputado Themístocles pensa”, afirmou o parlamentar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Themístocles Filho e Wellington Dias participam do encerramento da Semana de Combate ao AVC Themístocles Filho e Wellington Dias

PT e PMDB
Recentemente, houve a possibilidade do presidente da Alepi ter mais proximidade com o governador do Estado, mas nesta quinta-feira (9) Themístocles Filho disse que o Partido do Movimento Democrático Brasileiro não tem pressa com essa união. Após viagem a Brasília-DF, o parlamentar afirmou que no dia 16 tentará intermediar uma audiência entre o presidente da República, Michel Temer (PMDB), e Wellington Dias (PT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.