Fechar
GP1

Piauí

Lucas Villa é nomeado para Comissão Especial da OAB

A portaria assinada pelo presidente Claudio Pacheco Prates Lamachia, nesta quinta-feira (17).

O vice-presidente da OAB do Piauí Lucas Villa, foi nomeado para participar como membro consultor da Comissão Especial de Estudo do Direito Penal, do Conselho Federal da Ordem. A portaria assinada pelo presidente Claudio Pacheco Prates Lamachia, nesta quinta-feira (17). 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Lucas VillaLucas Villa

Lucas Nogueira do Rego Monteiro Villa Lages é bacharel em direito pela Universidade Federal do Piauí, mestre em Filosofia, especialista em Ciências Criminais e doutorando em Direito pelo Centro Universitário de Brasília – UNICEUB. Foi empossado vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em janeiro deste ano. 

O advogado é sócio do escritório Cordão, Said e Villa Sociedade de Advogados, além de professor e pesquisador do curso de Bacharelado em Direito do Centro Universitário UNINOVAFAPI, onde também coordena o Grupo de Estudos Críticos Avançados em Ciências Criminais (GECACC), e professor de diversos programas de pós-graduação. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.