Fechar
GP1

Piauí

TJ-PI abre prazo para complementação de cadastros em seleção

O prazo inicia às 9h do dia 07 de dezembro e se estende até às 23h do dia 08 de dezembro.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) abre o prazo para a complementação do cadastro de inscrição para os candidatos que pagaram a inscrição nos prazos estabelecidos nos editais n. 01/2016 ou 02/201, da Seleção Pública para estagiários. Segundo o Presidente da Comissão de Seleção Pública de Estagiários de Nível Superior, desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, isso vale apenas para candidatos com nomes e CPF incluídos no edital. Confira a lista!

O prazo inicia às 9h do dia 07 de dezembro e se estende até às 23h do dia 08 de dezembro. A complementação deve ser feita exclusivamente pela internet, no formulário de inscrição eletrônico, por meio do site do órgão, no endereço eletrônico: www.tjpi.jus.br. 

Aqueles mencionados no edital que não fizerem a complementação, estarão automaticamente eliminados da seleção, sem direto a ressarcimento do valor pago pela inscrição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Justiça do PiauíTribunal de Justiça do Piauí

Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão declarar sua condição especial e enviar até o dia 09 de dezembro, mediante requerimento entregue na Escola Judiciária do Piauí (EJUD). 

Vale ressaltar que não haverá prorrogação do prazo estabelecido e que, o TJPI e a EJUD-PI, não se responsabilizam por solicitações não recebidas por falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falta de energia elétrica ou outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência dos dados. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.