Fechar
GP1

Piauí

Foliões desobedecem prefeitura e levam paredões para o Corso

O Corso de Teresina foi marcado por muita animação e gente bonita. Mas apesar da promessa de ser record de público, pouco mais de 100 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, compareceram a av

O Corso de Teresina foi marcado por muita animação e gente bonita. Mas apesar da promessa de ser record de público, pouco mais de 100 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, compareceram a Avenida Raul Lopes. Além disso, ainda tiveram aqueles foliões que descumpriram algumas regras impostas pela prefeitura, foi o caso dos paredões de som.
Imagem: Lucas Dias/GP1Corso 2016 reuniu milhares de pessoas(Imagem:Lucas Dias/GP1)Corso 2016 reuniu milhares de pessoas
De acordo com a prefeitura de Teresina, carros com paredões de som, não seriam permitidos no corredor da folia, nem automóveis de passeio. Norma que foi descumprida por alguns festeiros. Teve que carro com paredão, que desfilou entre os caminhões.

Nos vídeos abaixo, as imagens mostram um paredão de som em plena avenida, foliões curtindo a festa, ouvindo a música que foi o hino deste Corso: “Paredão da Metralhadora”.

Assista aos vídeos

Paredão de som na Avenida Raul Lopes

Crise, tô fora!

Foliões dançam no corredor da folia

Foliões brincam no Corso 2016 
Corso 2016


 


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.