Fechar
GP1

Piauí

Polícia busca segundo suspeito de matar capitão Nogueira

De acordo com o sub subcomandante Geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, o único suspeito preso informou o nome de outra pessoa, que está sendo procurada.

O subcomandante Geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, afirmou que as buscas ao segundo suspeito de participar da morte do capitão Nogueira continuam após a prisão de Janderson, no final da tarde de ontem (14), na região do Grande Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

De acordo com o coronel, a esposa do capitão Nogueira reconheceu Janderson na Central de Flagrantes de Teresina, onde ele declinou o nome de uma segunda pessoa que teria dado auxílio à tentativa de assalto. “Nós estamos com a equipe da inteligência da Polícia Militar, juntamente com policiais do Rone, a Cavalaria e do BOPE, trabalhando no sentido de chegar até essa pessoa que teve o nome divulgado pelo suspeito na Central de Flagrantes”, disse o subcomandante.
Imagem: Lucas Dias/GP1Lindomar Subcomandante PM(Imagem:Lucas Dias/GP1)Lindomar Subcomandante PM
Ainda de acordo com o coronel Lindomar Castilho, Janderson já possui passagem na polícia pela prática de roubo. “Ele já foi preso em outras ocasiões, aliás, não tem um marginal no Piauí, que a Polícia Militar não tenha prendido em outras ocorrências. Nós fazemos o nosso trabalho, mas se há condenação ou não foge da nossa responsabilidade”, pontuou.

O corpo do capitão Nogueira está sendo velado na manhã desta segunda-feira (15) na capela do Quartel do Comando Geral da Polícia Miliar do Piauí, localizado na Avenida Higino Cunha, região sul de Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.