Fechar
GP1

Piauí

Tenente Jonas Braga agredido a pauladas morre em Teresina

O policial foi agredido, na tarde da última quarta-feira (10), dentro de um comércio no munícipio de Jurema.

O 1º tenente da Polícia Militar, Jonas Braga de Sousa Viana, 54 anos, teve morte encefálica confirmada no final da tarde desse domingo (14), após ter permanecido internado desde a última quarta-feira (10), quando foi agredido a pauladas por um homem na cidade de Jurema, interior do Piauí. 
Imagem: Divulgação/PMPolicial é agredido em Jurema, no Sul do Piauí(Imagem:Divulgação/PM)Policial é agredido em Jurema, no Sul do Piauí
“Infelizmente nós também perdemos outro membro da Polícia Militar, vítima de uma agressão. Agora nós temos que apoiar os familiares do policial e as investigações devem esclarecer como se deu a morte do acusado de ter cometido o crime, já que as informações que nos chegaram é que ele reagiu à prisão”, disse o subcomandante Geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho.

Entenda o caso

Jonas Braga de Sousa Viana, 54 anos, foi agredido a pauladas na tarde da última quarta-feira (10), dentro de um comércio no munícipio de Jurema. A vítima estava se deslocando ao município de Caracol, quando decidiu parar no estabelecimento para comprar água, no momento em que foi surpreendido por um homem identificado como Gildemar dos Reis.

De acordo com o major Jorge Neto, o corpo do 1º tenente será velado na cidade de São Raimundo Nonato, onde ele morava com a atual esposa. “O corpo deve está chegando na cidade e esta notícia deixou a todos muito triste. Ele tinha mais de 20 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Piauí e era bastante querido de Caracol a Dom Inocêncio. Nós só temos a lamentar e prestar apoio a seus familiares”, comentou o comandante da Polícia Militar de São Raimundo Nonato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.