Fechar
GP1

Piauí

Agentes encontram 53 trouxas de maconha na Irmão Guido

Conforme informações repassadas pelo vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, esta foi à terceira vistoria geral realizada neste ano na penitenc

Uma vistoria realizada na Penitenciária Irmão Guido, nesta segunda-feira (15), apreendeu drogas, aparelhos de celulares, carregadores e barras de ferro retiradas da estrutura das celas.

Conforme informações repassadas pelo vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, esta foi à terceira vistoria geral realizada neste ano na penitenciária. Os pavilhões vistoriados foram o A e o D.
Imagem: Divulgação/Sinpoljuspi Objetos apreendidos durante vistoria(Imagem:Divulgação )Objetos apreendidos durante vistoria
“Só nestes dois pavilhões, conseguimos encontrar uma gama de objetos. No A, foram encontrados um celular, cinquenta e três trouxas de maconha, quatro chips, seis baterias, dois vergalhões e duas pilhas. Já no pavilhão D, encontraram uma trouxa de maconha, dois celulares, nove vergalhões, duas baterias e cinquenta e oito pilhas”, detalhou ao GP1.

Ainda conforme Kleiton, pessoas se aproveitam da fragilidade do presídio, para entregarem os objetos aos detentos. “Eles jogam essas coisas por cima do muro que circula a Irmão Guido. As pessoas jogam objetos que passam pela malha que fica por cima do muro, depois os detentos pegam durante o banho de sol e escondem”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.