Fechar
GP1

Piauí

Emgerpi cria grupo parar tratar da incorporação com a Agespisa

José Ricardo afirma que isso está sendo feito com base na a autorização dada pela Lei Complementar nº 83, de 12 de abril de 2007 no art. 68-B, inciso II.

O diretor presidente da Emgerpi, José Ricardo Pontes Borges, baixou portaria de nº 026/2016, instituindo Grupo de Trabalho (GT) visando realizar diagnóstico para incorporação da Agespisa à Empresa de Gestão de Recursos do Estado do Piauí (Emgerpi). Isso faz parte do projeto do governo após a criação do Instituto de Águas. Futuramente, parte dos funcionários da Agespisa devem ir para a Emgerpi.
Imagem: DivulgaçãoRicardo Pontes(Imagem:Divulgação)Ricardo Pontes
Na portaria de 15 de fevereiro, o diretor explica que o Grupo de Trabalho vai realizar diagnóstico, nas áreas contábil, de pessoas, jurídica, patrimonial e contencioso da empresa Agespisa como forma a subsidiar ações necessárias à incorporação da empresa Emgerpi.

O diretor da Emgerpi, José Ricardo Pontes afirma que isso está sendo feito com base na autorização dada pela Lei Complementar nº 83, de 12 de abril de 2007 no art. 68-B, inciso II, que já prevê essa incorporação.

Em relação ao grupo, na área da contabilidade vão trabalhar Karla Luísa Nogueira e Tállisson Caíque de Oliveira. Na área do contencioso, será Luynne Vaz Ibiapina Sabóia, no jurídico, Lucas Evangelista de Sousa Neto, na área de pessoal Gilcelenny Carvalho de Sousa e Francisco Germano Lima, e na patrimonial será Claúdia Sinare Neves da Costa Galvão e Jeová Erivaldo Francisco de Sousa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.