Fechar
GP1

Piauí

Ajudante de pedreiro é morto a tiros na zona sul de Teresina

Conforme informações repassadas pelo soldado Antônio, lotado na Companhia Independente do Promorar, um homem com capacete, invadiu a residência onde Edivan trabalhava e efetuou os disparos.

Um ajudante de pedreiro foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (17), em uma obra localizada na Vila Palitolândia, zona sul de Teresina. A vítima que só foi identificada como Edivan, trabalhava na reforma de uma residência, quando foi surpreendido pelos disparos.

Conforme informações repassadas pelo soldado Antônio, lotado na Companhia Independente do Promorar, um homem com capacete, invadiu a residência onde Edivan trabalhava e efetuou os disparos. “O pedreiro nos informou que ele estava trabalhando como ajudante dele. Um homem chegou em uma moto, entrou na casa e atirou três vezes contra a vítima. Como ele estava com capacete, não foi possível identifica-lo”, contou ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Soldado Antônio(Imagem:Lucas Dias/GP1)Soldado Antônio
Populares relataram a polícia, que o ajudante de pedreiro havia efetuado vários disparos contra um homem, há cerca de três meses, por causa de uma mulher. Uma equipe da delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Emerson, está em diligência à procura deste suspeito.
Imagem: Lucas Dias/GP1Homem trabalhava na reforma de uma casa quando foi morto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Homem trabalhava na reforma de uma casa quando foi morto
Edivan foi atingido pelos disparos na cabeça. O Instituto Médico Legal já removeu o corpo local.
Imagem: Lucas Dias/GP1Corpo foi levado pelo IML(Imagem:Lucas Dias/GP1)Corpo foi levado pelo IML

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.