Fechar
GP1

Piauí

Gustavo Henrique se reúne com secretário Merlong Solano

A reunião aconteceu nesta terça-feira (16).

O presidente do PSC de Teresina, Gustavo Henrique, participou de audiência no Palácio de Karnak a pedido da FAMCC e de moradores da Cerâmica Cil junto ao Secretário de Governo, Merlong Solano. A reunião aconteceu nesta terça-feira (16).
Imagem: DivulgaçãoGustavo Henrique em reunião com Merlong Solano(Imagem:Divulgação)Gustavo Henrique em reunião com Merlong Solano
O assunto foi a Segurança Pública e a utilização do prédio da balança na PI 130 pela Polícia Militar através do Batalhão Rodoviário Estadual a fim de aumentar e otimizar a sensação de segurança na região.

Ficou acertado que seria feito um levantamento junto a Secretaria de Segurança e o Comando da Polícia Militar para se ter uma resposta o mais rápido possível.
Imagem: DivulgaçãoMerlong Solano(Imagem:Divulgação)Merlong Solano
Estiveram presentes os líderes comunitários Jadson Mendes, Chico do Filtro e o comerciante Marcondes além de Neide presidente da FAMCC, Sônia Terra e Gualberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.