Fechar
GP1

Piauí

Jovem é atingido com dois tiros em José de Freitas

Segundo a polícia, os disparos atingiram a região das nádegas da vítima. O suspeito fugiu em direção a um matagal.

Um jovem identificado como Ronaldo Lopes da Silva, 19 anos, foi atingido com dois tiros de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (8), no bairro Matadouro, em José de Freitas, a aproximadamente 52 km de Teresina.

De acordo com o comandante da 3ª CIA do 5º BPM do município, tenente Pedro Moreira, após efetuar os disparos, que atingiram a região das nádegas da vítima, o suspeito fugiu em direção a um matagal. “Temos suspeito, mas ainda não foi pego, porque ele caiu no mato”, disse.
Imagem: Realidade em FocoRonaldo Lopes da Silva, alvejado a tiros em José de Freitas.(Imagem:Realidade em Foco)Ronaldo Lopes da Silva, alvejado a tiros em José de Freitas.
Ainda segundo o comandante, o crime possivelmente foi motivado por acerto de contas. “Com certeza foi acerto de contas, os dois tem envolvimento com o mundo do crime”, informou ao GP1.

Ronaldo foi socorrido por uma ambulância do Samu, encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento na cidade, e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.