Policiais militares da Força Tática e do serviço de inteligência prenderam, na madrugada desta sexta-feira (19), um homem identificado como Edson de Oliveira Silva no município de São José do Piauí, região de Picos. “Nêgo”, como é mais conhecido, era foragido da justiça.
De acordo com o coronel Paulo de Tarso, comandante do Policiamento do Interior, os policiais cercaram a residência onde Edson se encontrava, no povoado Baixio, por volta das 02h30min da madrugada. O indivíduo ainda tentou fugir pelo telhado da casa, mas caiu e foi imobilizado pelos oficiais.
O homem também foi autuado em flagrante por receptação de uma motocicleta roubada, modelo Fan 125, de cor vermelha. Edson de Oliveira foi encaminhado à delegacia regional de Picos, onde as devidas providências estão sendo tomadas.
Imagem: Divulgação/PM
Edson de Oliveira Silva, foragido da justiça
A polícia cumpriu mandado de prisão expedido pelo Juiz João Ricardo da Silva Neto, juiz da 1º Vara da Comarca de Araripina-PE contra o homem, acusado de cometer homicídios, roubos e furtos na referida cidade.
Edson de Oliveira Silva, foragido da justiçaDe acordo com o coronel Paulo de Tarso, comandante do Policiamento do Interior, os policiais cercaram a residência onde Edson se encontrava, no povoado Baixio, por volta das 02h30min da madrugada. O indivíduo ainda tentou fugir pelo telhado da casa, mas caiu e foi imobilizado pelos oficiais.
O homem também foi autuado em flagrante por receptação de uma motocicleta roubada, modelo Fan 125, de cor vermelha. Edson de Oliveira foi encaminhado à delegacia regional de Picos, onde as devidas providências estão sendo tomadas.
Ver todos os comentários | 0 |