Fechar
GP1

Piauí

Joel Rodrigues solicita ao DNIT obras na BR-343 e BR-230

As solicitações são através de dois requerimentos que foram aprovados nesta segunda-feira (22) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a realização de obras para melhorar o trânsito na cidade de Floriano. As solicitações são através de dois requerimentos que foram aprovados nesta segunda-feira (22) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Em um dos requerimentos, o deputado solicitou do DNIT que seja realizada a implantação de sinalizações verticais, de advertência e indicação na rotatória da BR-343, Km 9, no entroncamento de acesso ao aeroporto Cangapara.
Imagem: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues(Imagem:Lucas Dias/GP1)Joel Rodrigues
“A rotatória não possui absolutamente nenhum modelo de sinalização, favorecendo assim acidentes, bem como qualquer fato que prejudique o tráfego da estrada, principalmente durante a noite a visão é mínima”, destacou o deputado.

Outro pedido do deputado Joel Rodrigues foi para a implantação de sinalização vertical, de advertência, e indicação na Rotatória da Estação Rodoviária de Floriano, na BR-230, no período urbano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.