Fechar
GP1

Piauí

Baile de Máscaras marca início das atividades do CRAS em Oeiras

Na ocasião houve a apresentação dos técnicos e colaboradores das equipes que fazem parte da instituição.

A Prefeitura de Oeiras, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou no dia 17 de fevereiro, o acolhimento dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com os idosos, deficientes, crianças e os adolescentes do Batuque do CRAS I, momento festivo em que ocorreu o Baile de Máscaras, dando assim início às atividades de 2016.
Imagem: DivulgaçãoBaile de Máscaras marca início das atividades do CRAS em Oeiras(Imagem:Divulgação)Baile de Máscaras marca início das atividades do CRAS em Oeiras
Na ocasião houve a apresentação dos técnicos e colaboradores das equipes que fazem parte da instituição, tais como a equipe volante, funcionários da sede e do setor administrativo do CRAS I, momento em que foi enfatizada a importância da participação dos beneficiados do Bolsa Família nos grupos do SCFV e a divulgação dos serviços oferecidos pelo CRAS I.

Durante o baile foi notável a importância desse tipo de atividade, onde todos dançavam e brincavam com muita alegria, alguns pintavam os cabelos, outros se divertiam bastante com serpentinas, confetes, spray de espumas e teias.
Imagem: DivulgaçãoBaile de Máscaras marca início das atividades do CRAS(Imagem:Divulgação)Baile de Máscaras marca início das atividades do CRAS
O principal serviço ofertado pelo CRAS é o de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), cuja execução é obrigatória e exclusiva. Este serviço consiste em um trabalho de caráter continuado que visa fortalecer a função protetiva das famílias, prevenindo a ruptura de vínculos, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

Estiveram presentes no evento o Professor Neto Chaves; as estagiárias Ruth e Francisca; as Assistentes Sociais Rosimeire, Paula Martins e Camila Moura; a educadora física Luciléia Soares; as psicólogas Hérica Melo e Agda Rodrigues; as orientadoras Neta e Nona; a coordenadora Jacqueline Sousa; e as responsáveis pelo setor administrativo, Renata, Yandra e Francisca.
Imagem: DivulgaçãoEm Oeiras, baile de Máscaras marca início das atividades do CRAS(Imagem:Divulgação)Em Oeiras, baile de Máscaras marca início das atividades do CRAS
Imagem: DivulgaçãoBaile de Máscaras no CRAS de Oeiras(Imagem:Divulgação)Baile de Máscaras no CRAS de Oeiras

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.