Fechar
GP1

Piauí

Dr. Hélio pede ao DER realização de operação tapa buracos na PI 210

O requerimento será encaminhado para a o governador Wellington Dias (PT) e para o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), José Dias.

O deputado estadual Dr. Hélio (PTC) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicita do governo a realização de operação tapa buracos na PI 210, na região do litoral do Piauí.

O requerimento será encaminhado para a o governador Wellington Dias (PT) e para o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), José Dias, para que tomem as devidas providências.
Imagem: Rayane Trajnao/GP1Deputado estadual Dr. Hélio(Imagem:Rayane Trajnao/GP1)Deputado estadual Dr. Hélio
Segundo o deputado estadual Dr. Hélio, os motoristas da região estão sofrendo com a série de buracos que estão localizados na PI 210, no trecho que liga o município de Ilha Grande à Parnaíba.

O parlamentar explica que a operação tapa buraco é necessária “em virtude do aparecimento de buracos nessa rodovia, que tendem a aumentar nessa época do ano em que as chuvas provocam uma maior degradação nas estradas”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.