Fechar
GP1

Piauí

Marden Menezes cobra da Seduc informações sobre intercâmbio

O deputado estadual cobra da secretária de Educação, Rejane Dias (PT), a entrega dos certificados para os jovens que participaram desse intercâmbio

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicitou da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) informações sobre o programa estadual de intercâmbio.

Marden quer informações do programa “Aprender é uma Viagem”, lançado no governo de Wilson Martins, onde alunos de escolas públicas passaram seis meses estudando inglês ou espanhol em países estrangeiros. A última a turma que participou do programa viajou em 2014.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Marden Meneses(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Marden Meneses
O deputado estadual cobra da secretária de Educação, Rejane Dias (PT), a entrega dos certificados para os jovens que participaram desse intercâmbio, pois isso irá contribuir para o currículo dos mesmos.

Marden explica que os pais dos alunos estão cobrando a entrega dos certificados. “[Estou] Solicitando informações sobre a entrega dos certificados para os jovens que participaram do programa estadual de intercâmbio ‘Aprender é uma viagem’. Segundo a denúncia dos próprios pais, até hoje seus filhos que participaram do referido programa não receberam o devido certificado, importante para o currículo de cada um”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.