As agencias bancárias no Piauí estarão fechadas na próxima segunda-feira (08) e terça-feira (09), devido ao feriado de Carnaval, seguindo regulação da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN).
Sem atendimento ao público nas agências, a população deve utilizar canais eletrônicos e correspondentes bancários para realizar pagamento de contas. Na quarta-feira de cinzas, dia 10, os bancos abrirão às 11h, horário local. As contas de consumo como energia, água e telefone, com vencimento nos dias 08 ou 09, poderão ser pagas na quarta-feira, sem acréscimos.
As lojas do centro comercial de Teresina também estarão fechadas nos dias 08 e 09 de fevereiro, reabrindo ao meio dia de quarta-feira (10). O supermercados estarão abertos na segunda-feira, até as 16h.
Ver todos os comentários | 0 |