Fechar
GP1

Piauí

Georgiano Neto pede ao DER recuperação asfáltica da PI 135

O requerimento foi aprovado em sessão realizada nesta quarta-feira (3).

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) apresentou, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), requerimento pedindo a recuperação asfáltica da estrada que interliga o município de Jerumenha à Guadalupe, a PI-135.

O requerimento foi aprovado em sessão realizada, nesta quarta-feira (3), na Assembleia e será encaminhado ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), José Dias, para que ele tome providências.
Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto
Segundo o deputado, a estrada atualmente está em péssimas condições, o que tem prejudicado o tráfego na região. “O referido trecho encontra-se bastante deteriorado, com muitos buracos e asfalto irregular, prejudicando o fluxo de veículos na região”, afirmou.

“Em virtude da dificuldade de tráfego da quantidade de veículos que circulam e da importância da estrada, se mostra necessária e urgente a sua recuperação”, justificou o deputado estadual Georgiano Neto.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.