Fechar
GP1

Piauí

Alepi vai realizar sessão solene em homenagem ao repórter

O evento vai acontecer na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) após requerimento apresentado pelo deputado estadual Dr. Pessoa.

Na próxima semana será realizada sessão solene em comemoração ao dia do repórter. O evento vai acontecer na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) após requerimento apresentado pelo deputado estadual Dr. Pessoa.
Imagem: Lucas Dias/GP1Plenário da Alepi(Imagem:Lucas Dias/GP1)Plenário da Alepi
A solenidade será realizada no dia 16 de fevereiro às 9h30. Segundo o deputado, “a sessão solene é um reconhecimento deste poder aos valorosos serviços prestados pelos profissionais repórteres bem como os demais profissionais que trabalham nos meios de comunicação”.

Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr Pessoa

Rádio

Já no dia 11 de fevereiro, será realizada outra sessão solene a pedido do deputado Dr. Pessoa. Será às 9h30 e é em comemoração ao dia mundial do Rádio. No requerimento que foi aprovado na Assembleia, o deputado destaca a importância dos serviços prestados pelos radialistas e os outros profissionais que trabalham nessa área no Estado do Piauí.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.