Fechar
GP1

Piauí

Corso inicia programação carnavalesca da cidade de Altos

Depois, as bandas Barco Novo, Leal Elétrico e Versáteis Elétrico fizeram a festa dos foliões na primeira noite do Carnaval "Ser Feliz é outra história".

O Corso deu início a programação carnavalesca da cidade de Altos. Os foliões iniciaram o percurso com concentração em frente à secretaria Municipal de Saúde, às 14h, e seguiram pelas ruas do município desfilando muita descontração e alegria.
Imagem: Divulgação Caminhão vencedor do Corso(Imagem:Divulgação )Caminhão vencedor do Corso

O criativo caminhão “As que comandam vão no Trá Trá Trá!” venceu o desfile e ganhou a premiação de R$ 1 mil. Depois, as bandas Barco Novo, Leal Elétrico e Versáteis Elétrico fizeram a festa dos foliões na primeira noite do Carnaval “Ser Feliz é outra história”.
Imagem: Divulgação Muita gente animada no Corso(Imagem:Divulgação )Muita gente animada no Corso

A Praça Cônego Honório estava lotada e com muita segurança. "Pensamos uma programação que oferecesse alegria e segurança para cada cidadão altoense e turistas que vêm prestigiar a nossa festa," explicou Patrícia Leal, prefeita de Altos.
Imagem: Divulgação Uma multidão curtiu a festa(Imagem:Divulgação )Uma multidão curtiu a festa

A folia continua neste domingo (7) com a Banda Lá Noiz, Leal Elétrico e Versáteis Elétrico. Às 17 horas acontece Vesperal Carnavalesco Mirim, no Calçadão da Praça Cônego Honório, Centro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.