Fechar
GP1

Piauí

Homem é executado com 12 tiros na zona sudeste de Teresina

Conforme informações repassadas pelo subtenente Soares, do 8° Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como Julianderson Terson Monteiro da Costa, de 28 anos, era usuário de drogas.

Um homem foi executado com 12 tiros na noite desta segunda-feira (14), na Vila Firmino Filho, zona sudeste da Capital. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na companhia de amigos, quando foi surpreendido com os disparos. Uma outra pessoa também foi baleada.

Conforme informações repassadas pelo subtenente Soares, do 8° Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como Julianderson Terson Monteiro da Costa, de 28 anos, era usuário de drogas. Ele morreu ainda no local. O amigo dele, Martoniel da Costa Oliveira foi alvejado no braço e na perna e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda conforme a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles efetuou vários disparos em direção das vítimas. A polícia suspeita de um acerto de contas, já que Julianderson e Martoniel tinham passagens pela polícia. “Ainda não temos nenhum suspeito. A Delegacia de Homicídios vai investigar este crime”, contou ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.