Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende assaltantes na cidade de Parnaíba

"O trabalho resultou na prisão e condução e de um trio de assaltantes de celulares. Com eles foi encontrado uma chave feita de um garfo para o roubo de motos", contou major Lucena.

A Polícia Militar de Parnaíba, cidade do litoral piauiense que fica a 338 km de Teresina, realizou mais uma operação na noite desta segunda-feira (14), para coibir a criminalidade no município. Três pessoas foram presas acusadas de roubo.
Imagem: Divulgação/PMPoliciais abordam suspeitos(Imagem:Divulgação/PM)Policiais abordam suspeitos
De acordo com o comandante de policiamento da PM, major Adriano de Lucena, as abordagens policiais ocorreram na Ponte Simplício Dias, em cima do palco Quadrilhodromo, na Praça do Joaz Souza, e nos bairros Carandiru e São Vicente de Paula. “O trabalho resultou na prisão e condução e de um trio de assaltantes de celulares. Com eles foi encontrado uma chave feita de um garfo para o roubo de motos”, contou.
Imagem: Divulgação/PMAções acontecem em pontos estratégicos da cidade(Imagem:Divulgação/PM)Ações acontecem em pontos estratégicos da cidade
A operação acontece todas as noites na cidade de Parnaíba. Nas ações, são feitas abordagens e moto patrulhamento em pontos estratégicos da cidade.
Imagem: Divulgação/PMPoliciais realizam abordagens(Imagem:Divulgação/PM)Policiais realizam abordagens

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.