Fechar
GP1

Piauí

PT mobiliza ato em defesa da democracia em Teresina

Militantes do partido e alguns setores da esquerda realizarão ato no dia 18 de março na Praça Pedro II.

Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e de alguns setores considerados de esquerda estão se mobilizando para realizar um ato público em apoio ao governo Dilma no dia 18 de março na Praça Pedro II, centro de Teresina.
Imagem: Divulgação/facebookFrente Brasil Popular Piauí(Imagem:Divulgação/facebook)Frente Brasil Popular Piauí
Com o lema “Em defesa da democracia e contra o golpe”, o grupo Frente Brasil Popular do Piauí levanta a bandeira do PT e se coloca contra o impeachment da presidente Dilma, além de questionar as ações do juiz Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato, deflagrada pela Polícia Federal a fim de investigar um esquema de corrupção envolvendo a Petrobras.

Os favoráveis ao Partido dos Trabalhadores pretendem se concentrar a partir das 15h na Praça Pedro II. É esperada a presença de grandes líderes políticos, como na última concentração, ocorrida no dia 04 de março.

O ato acontece depois das manifestações que ocorreram em todo o Brasil, no último domingo (13), contra a presidente Dilma, Lula e pelo fim da corrupção. No Piauí cerca de 8 mil pessoas participaram do protesto.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.