Fechar
GP1

Piauí

Cliente reage a assalto e é baleado em Piracuruca

Na noite de ontem (16), três assaltos a comércios foram registrado em menos de uma hora na cidade.

Ao que parece, a sensação de segurança na cidade de Piracuruca, já passou. Há sete dias, ocorreu uma das ações mais ousadas de roubo a banco já registrado no Piauí. Um grande reforço policial de Teresina e cidades vizinhas foi enviado a Piracuruca, mas a equipe só permaneceu lá por quatro dias. Na noite de ontem (16), três assaltos a comércios foram registrados em menos de uma hora na cidade, uma pessoa foi baleada.

De acordo com o soldado Fontenele, da Polícia Militar de Piracuruca, o primeiro assalto aconteceu no comércio Três Lourinhos. Na ação, dois assaltantes renderam o proprietário do local, e roubaram todo o dinheiro do caixa. Depois, os criminosos ainda desferiram coronhadas na cabeça da vítima, que ficou ferida.
Imagem: Piracuruca ao Vivo Comércio foi assaltado na noite de ontem(Imagem:Piracuruca ao Vivo )Comércio foi assaltado na noite de ontem
O segundo aconteceu em uma frutaria no bairro Esplanada e novamente uma dupla realizou o assalto. Eles colocaram uma arma na cabeça do proprietário e de sua esposa. Os bandidos levaram dinheiro e produtos.

A terceira ação aconteceu no Comércio São Francisco. Dois bandidos anunciaram o roubo, e um cliente reagiu. Um dos assaltantes atirou contra a vítima, com uma garrucha, depois eles levaram todo o dinheiro do caixa. O cliente ferido foi levado ao Pronto Socorro. 

“Um homem foi preso e um menor apreendido ainda na noite de ontem para averiguação. Suspeitamos que a mesma dupla realizou os três assaltos, mas tudo ainda está sendo investigado”, contou o soldado Fontenele ao GP1.

Atualmente a cidade de Piracuruca conta com 12 policiais. Um deles, o soldado Thiago, está de licença, pois foi ferido na ação que resultou no roubo do Banco do Brasil, no último dia 10.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.