Fechar
GP1

Piauí

Motocicleta roubada em Teresina é recuperada em Caxias

A motocicleta havia sido roubada em Teresina no dia 18 de setembro de 2015.

Uma motocicleta foi recuperada, na manhã desta segunda-feira (28), em uma operação conjunta entre as equipes do Serviço de Inteligência do 2º BPM (Caxias) e do 11º BPM (Timon). A moto havia sido roubada em Teresina no dia 18 de setembro de 2015.
Imagem: Divulgação/PMMotocicleta recuperada.(Imagem:Divulgação/PM)Motocicleta recuperada.
O Serviço de Inteligência (SI) do 11º BPM, de Timon-MA, tinha informações de que a motocicleta Honda Bros 150, cor vermelha, de placa NHV-2535, tinha sido vista no povoado São Pedro, na zona rural do município de Caxias.

De acordo com o tenente Humberto, a equipe do SI de Timon se deslocou para Caxias, onde, juntamente com a equipe do 2º BPM, foram trocadas informações e traçado o plano para localizar e recuperar o referido veículo.
Imagem: Divulgação/PMFrancisco Das Chagas Da Silva Santos(Imagem:Divulgação/PM)Francisco Das Chagas Da Silva Santos
“As equipes de Inteligência seguiram para o povoado São Pedro, localizado a cerca de 40km da zona urbana do município. O veículo foi então localizado em posse de Francisco das Chagas da Silva Santos, 52 anos, residente no próprio povoado”, disse o tenente.

Francisco das Chagas foi apresentado no 1º DP em Caxias e poderá responder por crime de receptação. A motocicleta foi entregue para a proprietária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.