Fechar
GP1

Piauí

BPRone encontra laboratório de drogas no bairro Mafrense

No local foram encontrados, além de materiais utilizados para a produção de entorpecentes, veículos e balanças de precisão em um casebre.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) encontraram um laboratório de refinamento de drogas, que funcionava em um casebre localizado no bairro Mafrense, nas proximidades de uma lagoa na zona norte de Teresina. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (03).
Imagem: Divulgação/PMMateriais apreendidos(Imagem:Divulgação/PM)Materiais apreendidos
De acordo com o major Bezerra, os policiais estavam fazendo rondas ostensivas na região, quando entrou em uma rua, onde havia informações de uma possível boca de fumo. “Quando a gente chegou até o local, um casebre, encontramos um laboratório bem rústico de produção de drogas e muitas delas já embaladas, prontas para serem comercializadas. Nos chamou atenção os materiais encontrados, havia cocaína, Oxi, que é bem mais forte que o próprio crack e pode levar à morte, mais rapidamente”, explicou o major.
Imagem: Divulgação/PMVeículo modelo Polo sedan apreendid(Imagem:Divulgação/PM)Veículo modelo Polo sedan apreendido
Ainda de acordo com o major Bezerra, um veículo modelo Polo Sedan foi apreendido no local, além de uma motocicleta, balanças de precisão e outros materiais. “Até um microondas era também era usado para preparar o entorpecente”, completou.
Imagem: Divulgação/PMEquipe do BPRone(Imagem:Divulgação/PM)Equipe do BPRone
Os policiais já identificaram um traficante conhecido como Clécio, suspeito de ser o proprietário do local. “Inclusive a gente acredita que esse carro que foi encontrado no casebre pode ser pagamento de dívida do tráfico. Nós vamos passar essas informações para a Polícia Civil que vai investigar as pessoas envolvidas com esse laboratório”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.