Fechar
GP1

Piauí

Duas pessoas são presas na Operação Paredão em Teresina

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, tenente-coronel Wagner Torres, desde o início da operação, mais de 25 paredões foram apreendidos.

A Polícia Militar, em conjunto com a Delegacia do Silêncio, deflagrou a Operação Paredão que, teve início na última quinta-feira (07) e terminou neste domingo (10), com a apreensão de aparelhos e som e duas pessoas presas na região do bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com Comandante de Policiamento da Capital, tenente-coronel Wagner Torres, na última sexta-feira (08), duas pessoas foram presas por desacato. “As pessoas confundem o trabalho dos policiais e muitas vezes se recusam acatar a ordem. E por esse motivo nós fizemos a prisão dessas duas pessoas no bairro Dirceu pelo crime de desacato”, comentou o comandante.

Ainda segundo Torres, as diligências foram realizadas após denúncias da própria população, principalmente, em áreas de bares e casas de eventos. “Nós mapeamos esses locais e fizemos as diligências de acordo com a Lei de Contravenções Penais, com base no artigo 42. A gente manda policiais em veículos descaracterizados e constatada a denúncia, eles fazem a medição com o decibelímetro”, explicou o comandante.

Mais de 25 paredões já foram apreendidos desde o início da Operação Paredão. “Nós contamos com o apoio da Strans, Detran e do BOPE. Já tivemos um resultado muito positivo no que diz respeito aquelas ocorrências nos postos de combustíveis. No entanto, a gente percebeu também que o número de denúncias aumentou na zona sudeste, onde fica o Dirceu. Mas nós estamos trabalhando em conjunto com as outras instituições para dá resposta à população”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.