Fechar
GP1

Piauí

Roda de ônibus escolar saca do veículo na Avenida João XXIII

O incidente aconteceu por volta de 7h da manhã desta terça-feira (12), quando o condutor do veículo transportava estudantes até a Unidade Escolar Professor Joca Vieira, na zona leste.

O pneu de um ônibus que faz transporte escolar sacou do veículo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12), quando trafegava na Avenida João XXIII, próximo ao posto do INSS, na zona leste de Teresina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Ônibus apresentou defeito na Avenida João XXIII(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Ônibus apresentou defeito na Avenida João XXIII
De acordo com o senhor Carlos Eduardo, o veículo transportava estudantes dos bairros Satélite, Vila Bandeirante e Piçarreira até a Unidade Escolar Professor Joca Vieira, quando a roda traseira, do lado esquerdo, sacou e os alunos tiveram que descer. “Ele passa todo dia perto de 7h da manhã. O que a gente vê é que o ônibus é velho e sem muita manutenção”, afirmou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Roda sacou do veículo(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Roda sacou do veículo
O que chama atenção é o desgaste dos pneus, que apresentaram defeito. Todos estavam ‘carecas’, sem condições de uso, oferecendo riscos à segurança do motorista e passageiros. O condutor não foi encontrado para comentar o incidente. Já os alunos foram encaminhados até a Unidade Escolar Professor Joca Vieira. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Pneus carecas(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Pneus carecas



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.