Fechar
GP1

Piauí

Homens são presos com armas na zona Leste de Teresina

Com os acusados a polícia apreendeu uma espingarda de fabricação caseira, um revolver, calibre 32 e uma motocicleta com registro de roubo.

Na tarde desta sexta-feira (22), policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar, prenderam três homens na Vila Firmino Filho, zona Leste de Teresina. Os suspeitos foram identificados como Gleyson e Francisco Lucas e João Vitor Ferreira de Sousa.

Com os acusados a polícia apreendeu uma espingarda de fabricação caseira, um revólver, calibre 32 e uma motocicleta com registro de roubo. O cabo W. Silva, lotado no 5° BPM, explicou ao GP1 como aconteceram as prisões.
Imagem: Divulgação/PMArmas apreendidas na Vila Firmino Filho.(Imagem:Divulgação/PM)Armas apreendidas na Vila Firmino Filho.
“Os primeiros dois suspeitos foram presos após denúncia de tiros naquela região, ao chegar na região, realizamos a prisão e apreendemos a arma e já no final da ocorrência ouvimos o barulho de um tiro e fomos constatar o que tinha acontecido. Chegando à Avenida Pardal, constatamos que uma dupla tinha acabado de realizar um assalto, e então, saímos em diligência e conseguimos prender o João Vitor Ferreira de Sousa, com uma moto roubada e um revólver”, contou.
Imagem: Divulgação/PMMoto apreendida.(Imagem:Divulgação/PM)Moto apreendida.
O companheiro de João Vitor Ferreira de Sousa conseguiu fugir. Os três suspeitos presos foram autuados e encaminhados para a Central de flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.