Fechar
GP1

Piauí

PRF prende em Parnaíba homem com mandado de prisão em Goiás

A agressão, acompanha de cárcere privado, aconteceu em 2010, no Estado de Goiás.

Na noite desta segunda-feira (25), L.P.S., de 27 anos foi preso, na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que abordou uma motocicleta Yamaha/Factor YBR, de placa NIT-2078, de Parnaíba-PI, onde o mesmo estava como passageiro.

Após consultas ao banco nacional do Conselho Nacional de Justiça, constatou-se que havia um mandado de prisão Nº 68145-04.2014.8.09.0128.0001, expedido na data de 14/07/2014 pela 1ª Escrivania do Crime da cidade de Planaltina, em Goiás, em virtude de condenação penal. L.P.S. foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para providências cabíveis.

O preso é acusado de manter a namorada em cárcere privado, em 2010, em uma residência. Na época, ele tinha 22 anos e ela 15 anos de idade. Além disso, ela foi encontrada com várias lesões espalhadas pelo corpo e ainda uma facada na perna.

Ele também foi acusado de esfaquear um homem. Segundo depoimento da jovem agredida e de vizinhos à época dos fatos, as agressões eram constantes, sendo que o acusado usuário de drogas e tido como uma pessoa violenta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.