Fechar
GP1

Piauí

Três pessoas são presas acusadas de roubar veículo em Teresina

Com o grupo, foram apreendidas duas armas de fogo.

Policiais das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) prenderam, na noite desta quarta-feira (06), três pessoas na zona Sul de Teresina suspeitas de roubar um veículo na zona Norte da capital. Com elas, foram apreendidas duas armas de fogo.

Samuel Marcos Cavalcante, Miquéias Pereira dos Santos e Rute Pereira Costa foram presos por volta das 23h30min. De acordo com o major Mayron, da Polícia Militar, a ação ocorreu no bairro Morada Nova. “Policiais da Rone abordaram o trio, que estava em um Corolla de cor bege. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados. Com o grupo, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma Pistola Taurus ponto 40, com 15 munições, e um Revolver Taurus calibre 32, com quatro munições. Também foi encontrada a chave de um veículo”, explicou.

Ainda segundo o Major, a chave pertence a um veículo modelo Hillux de cor prata, encontrado por policiais da Força Tática nesta mesma noite na Avenida Prefeito Freitas Neto, no bairro Mocambinho, após ter sido roubado na Avenida Jerumenha.

O grupo foi encaminhado pela Polícia à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.