Fechar
GP1

Piauí

Polícia Federal prende homem com droga em Campo Maior

Ele foi encaminhado para a Penitenciária Irmão Guido, zona rural de Teresina.

A Polícia Federal no Piauí por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE/SR/PI) prendeu, ontem (10), em flagrante, um homem de 33 anos com iniciais L.S., que estava de posse de 4,325Kg (quatro quilos, trezentos e vinte e cinco gramas), de pasta base de cocaína.

O acusado foi flagrado em delito na própria residência em Campo Maior após uma denúncia anônima. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Irmão Guido, zona rural de Teresina onde aguardará a decisão da Justiça.

De acordo com informações da PF, a droga tinha como destino a cidade de Rio Branco, no Estado do Acre, para então ser comercializada no município vizinho localizado no Piauí, Campo Maior, no qual fazem fronteira.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.