Fechar
GP1

Piauí

Bandidos que atiraram em policial em Teresina já foram identificados

"Conseguimos identifica-los através dos vídeos das câmeras de segurança, e estamos em diligência para capturá-los", afirmou o tenente coronel Wagner Torres.

O policial militar Márcio Pereira da Silva, que foi baleado na tarde desta sexta-feira (13), enquanto fazia segurança de um restaurante na zona leste de Teresina, continua internado no Hospital de Urgência de Teresina. De acordo com a assessoria do HUT, seu quadro é estável.
Imagem: DivulgaçãoPolicial baleado em tentativa de assalto na zona leste(Imagem:Divulgação)Policial baleado em tentativa de assalto na zona leste
O GP1 conversou com o tenente coronel Wagner Torres, Comandante de Policiamento da Capital, que garantiu que a polícia já tem a identificação dos envolvidos. “Conseguimos identifica-los através dos vídeos das câmeras de segurança, e estamos em diligência para capturá-los”, afirmou.

Os nomes dos sujeitos não foram revelados pelo comandante para que as investigações não sejam prejudicadas.

Márcio Pereira, que atua no Batalhão de Operações Especiais (BOPE), estava trabalhando na Rua Professor Mário Batista, bairro São Cristóvão, quando foi atacado por dois indivíduos, sendo atingido com dois tiros, um na coxa e outro na nádega.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.