Fechar
GP1

Piauí

Semar garante apoio ao 2º Festival do Peixe em Esperantina

Com uma média de 1,5 milhão de peixes, Esperantina é a cidade que produz a maior quantidade de pescado no Estado.

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Semar firmou, na manhã desta segunda-feira, dia 16, parceria com a Prefeitura Municipal de Esperantina para a realização do 2º Festival do Peixe que acontecerá nos dias 22,23, e 24 de julho. O evento reúne piscicultores de todo o Piauí.
Imagem: DivulgaçãoSemar garante apoio ao 2º Festival do Peixe em Esperantina(Imagem:Divulgação)Semar garante apoio ao 2º Festival do Peixe em Esperantina
Com uma média de 1,5 milhão de peixes, Esperantina é a cidade que produz a maior quantidade de pescado no Estado. O secretário Ziza Carvalho e o Superintendente de Meio Ambiente da Semar, Carlos Moura Fé, firmaram o compromisso com a prefeita Vima Amorim e o secretário de Desenvolvimento Rural, Francisco Limma, de dar total apoio a realização do festival. “A Semar estará presente a este evento que tem como proposta abrir mais um espaço para os piscicultores de nosso estado, para divulgar sua produção de pescado. Será uma oportunidade de divulgarmos as ações da secretaria, principalmente, com relação ao licenciamento, fiscalização e educação ambiental”, enfatizou Ziza.

Também participaram da reunião realizada na Semar, técnicos das secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural e da Prefeitura Municipal de Esperantina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.