Fechar
GP1

Piauí

Superintendente do Incra no Piauí Natallí de Oliveira é exonerada

Natallí havia sido indicada para o cargo pela secretária de Educação, Rejane Dias (PT).

O presidente em exercício Michel Temer (PMDB) exonerou a presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Maria Lúcia de Oliveira Falcón. A exoneração foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (17).

Maria Lúcia havia assumido o comando do Incra no mês de março, quando a presidente Dilma Rousseff (PT) fez mudanças em alguns postos por causa do rompimento com o PMDB.
Imagem: DivulgaçãoMaria Lúcia Falcón(Imagem:Divulgação)Maria Lúcia Falcón
Antes de deixar o cargo, Maria Lúcia exonerou vários superintendentes regionais do Incra, entre eles a do Piauí, a advogada Natallí de Oliveira Silva, que foi indicada pela secretária de Educação, Rejane Dias (PT).

Outras exonerações

Imagem: Divulgação Presidente interino Michel Temer (Imagem:Divulgação )Presidente interino Michel Temer
Michel Temer também exonerou Ricardo Pereira de Melo da presidência da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que tinha sido nomeado por Dilma Rousseff (PT) no início de maio, em substituição ao jornalista Américo Martins, além dos presidentes da Fundação Nacional de Artes (Funarte), Francisco de Castro Muccci, e da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), Newton Lima Neto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.