Fechar
GP1

Piauí

Padrasto assassina enteado a facadas em Picos

Segundo informações da Polícia os dois estavam bebendo juntos em um bar no bairro São José e acabaram se desentendo.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFrancisco das Chagas foi morto pelo próprio padastro(Imagem:Divulgação)Francisco das Chagas foi morto pelo próprio padrasto
O podador de árvores Francisco das Chagas Edwirgens Santos, de 33 anos, foi assassinado a golpes de faca na madrugada deste domingo, 22, em Picos. O crime foi cometido pelo padrasto da vítima, identificado como Francisco Neves Pereira, 48 anos, preso em flagrante pela Polícia.

Segundo informações da Polícia, padrasto e enteado bebiam juntos em um bar localizado na rua Dom Expedito Lopes, no bairro São José, em Picos, quando se desentenderam por motivos banais. Francisco Neves puxou uma faca e deferiu três golpes contra Francisco das Chagas, atingindo-o no abdômen.

Gravemente ferido Francisco das Chagas ainda tentou fugir com destino a sua residência, porém, não resistiu e acabou falecendo. Vítima e acusado moravam na mesma casa, localizada a cerca de 100 metros do local do crime.

Acionados por populares, policiais militares se dirigiram até o local do crime e prenderam o acusado. Ele foi levado a Central de Flagrantes e autuado, devendo ser transferido nesta segunda-feira para a Penitenciária Regional “José de Deus Barros”, onde ficará à disposição da justiça.

Francisco das Chagas Edwirgens Santos trabalhava na podagem de árvores. Era pai de dois filhos menores.

Outras vítimas

Este foi o quinto homicídio registrado em Picos este ano, o segundo somente este mês de maio. No último dia 8 Francisco Carlos Borges, vulgo Macaquinho, de 35 anos, foi executado a tiros no bairro Morada do Sol.

Além dele e de Francisco das Chagas, foram assassinados em Picos este ano o artesão Antônio Camilo de Oliveira, de 59 anos, vulgo Buchinho; o menor infrator Francisco Lázaro Pereira dos Santos, de 16 anos e o ex-presidiário Hiata Anderson Feitosa Lacerda, de 38 anos, mais conhecido como Boy.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.