Fechar
GP1

Piauí

PRF do Piauí recupera dois veículos com placas clonadas

Um desses carros havia sido roubado em Teresina, e o outro foi na cidade de Novo Gama, no Distrito Federal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos clonados no interior do Piauí, sendo um em Piripiri e o outro na cidade de Inhuma. Um desses carros havia sido roubado em Teresina, no ano passado. O outro foi objeto de roubo em 2010, na cidade de Novo Gama, no Distrito Federal.

No município de Piripiri, Norte do Estado, foi recuperado um veículo VW/Gol, com placa clonada, PIA-2488/PI, mas na verdade tratava-se de um veículo de placa PIB-4856/PI, que havia sido roubado em Teresina, em março de 2015. A recuperação do carro ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), após o motorista apresentar um documento com indícios de adulteração, tendo chamado a atenção dos policiais rodoviários federais, que depois de averiguações, constataram a fraude.

Imagem: Divulgação/PRF-PIVeículo recuperado pela PRF(Imagem:Divulgação/PRF-PI)Veículo recuperado pela PRF em Piripiri
O veículo e condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para as devidas providências legais que são restituição do bem ao proprietário e enquadramento do condutor nos possíveis crimes de roubo/furto, receptação de veículo e uso de documento falso.

Em Inhuma, no Sul do Piauí, foi recuperado um veículo na sexta-feira (20), no KM 240 da BR 316. O carro é um Fiat/Pálio, que portava a placa JIC-8334/DF (clonada). Após averiguações, constatou-se que o veículo tem placa original JHW-2433/DF, que havia sido roubado na cidade de Novo Gama, no Distrito Federal, em junho de 2010. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Inhuma para as devidas providências legais.

Imagem: Divulgação/PRF-PIVeículo recuperado pela PRF em Inhuma(Imagem:Divulgação/PRF-PI)Veículo recuperado pela PRF em Inhuma
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.